NOTÍCIAS MISSÕES
  << Voltar  
        Salomon Torres - Relatório Missionário Julho 2016
  Pr. Presidente Alberto Resende de Oliveira, Pr. Diretor de Missões Fabio Rezende. Agradecemos a Deus pela vida, pelo Ministério que Deus nos deu, minha família está muito agradecida com Deus por toda sua ajuda para conosco. Neste mês de Julho/2016, tem sido um mês um pouco corrido por causa de algumas atividades que tivemos que realizar, porém graças a Deus tudo saiu conforme a vontade de Deus. Nossa igreja segue entendendo, como chegar a ser um verdadeiro discípulo de Jesus Cristo, estamos a cada dia que passa mais UNIDOS, trabalhando juntos em todos os projetos estabelecidos, já seja ministerial como institucional. A igreja está crescendo com uma sã estamos sendo cheios do Poder de Deus, estamos sendo renovados, estamos afirmando a cada dia mais nossa Fé em nosso Deus Poderoso. Aqui deixo algumas fotos de um de nossos cultos. As dificuldades estão, sempre o inimigo querendo se meter em famílias de nossa igreja, mais graças a Deus, a união dos nossos irmãos faz que as cargas e dificuldades sejam solucionados com a ajuda de Deus, através de oração, visitas, conselhos, ligação telefônicas e desta forma Deus nos esta sustentando em este caminho rumo a nossa salvação. Uma vez mais eu peço Suas orações, como já alguns sabem este distrito de San Martin de Porres, foi considerado zona vermelha, ou seja, lugar de extrema perigosidade (delinqüência), já que tem muitos marginais, assaltos, roubos, seqüestros, mortes. Continuamos nos reunindo toda sexta feira, somente os homens, pra aprender mas da palavra de Deu. Algumas esposas nos visitam também. Temos algumas necessidades básicas em nossa igreja, como a compra da nossas cadeiras, a compra do nosso projetor multimídia, a compra do nosso equipo de som, microfones, etc. E pra tudo isso, a igreja decidiu fazer algumas atividades pra conseguir comprar o ante mencionado. Neste mês de Julho já temos realizado nossa primeira atividade, uma Pollada, graças a Deus toda a igreja se comprometeu e conseguimos ter um lucro do 100%. Pressentíamos a nossos irmãos que trabalharão em esse evento Estivemos participando da Conferência missionária que se realizo aqui em Lima / Peru, e fomos só com um grupo de irmãos a esta conferência, nossos meninos participaram representando alguns departamentos onde temos nossas igrejas. Graças a Deus nossa igreja conseguiu já comprar nosso Projetor Multimídia / Écran, que servirá de muito para a realização de nossos cultos, de diferentes eventos, onde precisaremos projetar, já seja cânticos, pregações, estudos, etc. Não alcançaria a folha pra seguir contando todas as experiências que estamos tendo. Pedir sempre suas orações, para que Deus venha a dar força em nossas vidas, e a sim continuar firmes no trabalho ministerial, que Deus tem nos confiado. Agradecemos também a cada um de vocês, a cada congregação por suas orações e apoio com suas contribuições missionárias. Não paramos de trabalhar, até que Deus o permita. Atentamente, miss. SALOMÓN, DAIANA e nossos filhos LUCAS E BENJAMIN  
     
   

 
  COMENTÁRIOS
Nome:
Email:
Comentários:
 
 

   

 

Palavra do Presidente

Agenda

Contato

Notícias

Missões

Colunistas

Testemunhos

Vídeos

Culto ao Vivo

"O Senhor é o meu Pastor, e nada me faltará" (Salmos 23,1)


Rua José Rabello Portella, 279
CEP 13220540 - Jd Sequoia
Várzea Paulista - São Paulo - Brasil
Fone(11) 3109-1600