NOTÍCIAS MISSÕES
  << Voltar  
        Salomon Torres - Relatório Missionário Junho 2016
  Pr. Presidente Alberto Resende de Oliveira, Pr. Diretor de Missões Fabio Rezende. Agradecemos a Deus pela vida, pelo Ministério que Deus nos deu, minha família está muito agradecida com Deus por toda sua ajuda para conosco. Neste mês de Junho 2016, tem sido de muita bênção pra nossa vida, pra nossa igreja, limpando, renovando, restaurando vidas, consolidando vidas frente a Deus. Nossos cultos dia pós dia estão sendo de muita bênção, a presença de Deus, nos visitando, nos batizando com o Espírito Santo, movimentando-se em completa liberdade sobre nossas vidas e a da nossa igreja. Graças a Deus, a igreja continua crescendo, se fortalecendo com muito compromisso; me lembro que quando chegamos aqui, achamos só 3 pessoa já de idade, mas com muito entusiasmo e confiança em nosso Deus, iniciamos nosso trabalho, com a certeza de que Deus estaria na frente da gente nos dando força, sabedoria pra trabalhar e muita paixão pelas almas. Sabendo que quem faz a obra é Deus. Lhes contamos que, aproveitando nosso culto normal de todo domingo, decidimos o 19/06 celebrar o dia "dos pais", e o fizemos com todos os pais só da nossa igreja: O tema da pregação de nosso Pastor Salomón Torres foi: "Nenhuma Situação Circunstancial, nem Situação Pessoal, pode deter, impedir conhecer a Deus" Lucas 19 Aqui deixo algumas fotos de um de nossos cultos: Suas orações, como já alguns sabem este distrito de San Martin de Porres, foi considerado zona vermelha, ou seja, lugar de extrema peligrosidade (delinqüência), já que tem muitos marginais, assaltos, roubos, seqüestros, mortes. Lhes comentamos que estamos em conselheria com duas famílias onde os esposos e esposas estiveram em drogas, estiveram presos no penal (na cadeia), mais agora eles estão deixando tudo e servem a Deus, é um trabalho árduo mais sei que Deus fará sua obra com estas pessoas tão necessitadas. Também temos a visita de alguns homossexuais, pedindo que a igreja os aceitem como são, mais nos aprendimos que temos que pregar o verdadeiro evangelho da graça, e temos que fazer que vejam o seu pecado, ao início não aceitavam, mais depois chorando entenderão que Deus fez só 2 sexos, homem e mulher, pediu perdão ao Senhor e agora pouco a pouco estão saindo dessa situação triste. Estamos fazendo visitas na casa de algumas famílias que estão mudando suas vidas e a da sua família para Deus. Visitamos a uma pessoa com câncer em seus pés, e continuamos vendo os milagres que Deus está fazendo em nosso distrito que estamos trabalhando. Não alcançaria a folha pra contar todas as experiências que estamos tendo. Pedir sempre suas orações, para que Deus venha a dar força em nossas vidas, e a sim continuar firmes no trabalho ministerial, que Deus tem nos confiado. Agradecemos também a cada um de vocês, a cada congregação por suas orações e apoio com suas contribuições missionárias. Não paramos de trabalhar, até que Deus o permita.  
     
   

 
  COMENTÁRIOS
Nome:
Email:
Comentários:
 
 

   

 

Palavra do Presidente

Agenda

Contato

Notícias

Missões

Colunistas

Testemunhos

Vídeos

Culto ao Vivo

"O Senhor é o meu Pastor, e nada me faltará" (Salmos 23,1)


Rua José Rabello Portella, 279
CEP 13220540 - Jd Sequoia
Várzea Paulista - São Paulo - Brasil
Fone(11) 3109-1600