PALAVRA DO PRESIDENTE
   
        2016 - Ano de renovação de minha família
 
Como líder da Igreja Evangélica Assembléia de Deus d Várzea Paulista, após muitos anos na lida de assuntos ministeriais e pastorais, venho constatando nos últimos anos e em especial no ano de 2015, uma galopante deterioração das estruturas espirituais e familiares de nosso povo, o que me levou a convocar não somente a liderança como também todos os nossos membros para,  juntos, realizarmos uma cruzada em prol da família e em forte investimento em um paradoxo tema: “salvação de crentes”; isto mesmo, ocar esforços no fortalecimento de princípios cristãos, fundamentais na qualidade de vida cristã e consequentemente garantir a salvação eterna de nosso rebanho.
Forte tem sido  a interferência de mecanismos virtuais e canais no cotidiano de nossos membros. Recursos que, supostamente, eram para facilitar e agilizar a correria do cotidiano, tem se tornado verdadeiras barreiras, interferindo no relacionamento e comunicação de membros das famílias, quando não, em abertura de portas do inferno para contaminar locais que antes eram verdadeiros altares de adoração, onde o tempo era aplicado em oração, jejum, leitura bíblica e troca de informações referentes ao Reino dos Céus, hoje não passam de mecanismos que, nos envolvendo, tem contaminado lares até então puros e santos, com preocupações levianas no que diz respeito a vida de terceiros, quando não, abrindo novas avenidas que levam a realidades insanas e pornográficas que como mortífero veneno, não só tem contaminado a pureza de relacionamentos conjugais, a formação de filhos e muito comumente destruído casamentos.
É tempo de voltarmos as nossas origens de pureza e santidade, tão bem alineadas em Atos do Apóstolos no capítulo2 “...e perseveravam na doutrina dos Apóstolos, e na comunhão, e no partir do pão, e  nas orações. E em toda alma havia temor, e muitas maravilhas e sinais se faziam pelos Apóstolos. E todos os que criam estavam juntos, e tinham tudo em comum...” E a esta realidade ainda podemos acrescentar os eficientes conselhos do Apóstolo Paulo aos Romanos no capítulo 12 “Rogo-vos pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. E, não vos conformeis com o mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus”.
Voltemos aos nossos templos para orar, e estudar a palavra de Deus e façamos de nossos lares um altar, rodeado pelos nossos filhos, onde o nome do Senhor seja continuamente glorificado.
(...quem tem ouvido, ouça o que o Espírito diz à Igreja...)
						
                                               

                                              Alberto Resende de Oliveira
                                                        Pr. Presidente

 

 

Palavra do Presidente

Agenda

Contato

Notícias

Missões

Colunistas

Testemunhos

Vídeos

Culto ao Vivo

"O Senhor é o meu Pastor, e nada me faltará" (Salmos 23,1)


Rua José Rabello Portella, 279
CEP 13220540 - Jd Sequoia
Várzea Paulista - São Paulo - Brasil
Fone(11) 3109-1600